quinta-feira, 15 de maio de 2008

Querer muito? Não Posso...Exigir demais? Menos ainda...


Não posso querer muito.
Não devo exijir demais.

Na minha inconfortável e extasiante condição de apaixonado,poderia apenas me contentar com o pouco, que me dás, mas você? Ahh você. Você me dá muito, mais do que mereço até. Seu pouco se transformaria em o suficiente, pra mim. Por mais torturante que fosse, me contentaria com o que sinto. Com o que imagino. Com o que vejo.

Sinto meus olhos nos seus. Vejo meus pensamentos em você. Imagino minha boca na sua e minhas mãos, entrelaçadas às suas. Longe de Platonismo...Longe de boba Paixonite de segundo grau... Sinto-me bem, quando você assim o está. Sinto-me inquieto com a sua inquietude. Radiante com o seu entusiasmo. Condicionado ao seu sorriso, afogado por suas lágrimas. Bobo, fascinado e embasbacado? Não, apenas.

Sou, também e principalmente, louco por você. Amo vc.



:)

Nenhum comentário: