quinta-feira, 24 de abril de 2008

Como uma chuva que cai dentro de mim...


Seria cômico se não fosse trágico mr James...rs
Basta um simples vento noturno para que suas potentes muralhas sejam derrubadas, para que sua atmosfera adoeça, para que todo ser e objeto que o cerca seja tomado por alguma dimensão patológica e fúnebre ou distúrbios de comportamento...
Sentimentos em perfeita paz e repentinamente eles misturan-se como se dentro de um tufão....Daí a razão num extremo me dizendo pra pensar e o coração em outro extremo me induzindo a agir...e eu por aqui, sem saber para que lado me virar.
Porquê que as coisas tão simples às vezes nos parecem tão complicadas, porquê que palavras ou gestos insignificantes às vezes nos magoam mais do que uma bofetada, porquê que me sinto assim?

Porquê ?

Às vezes tudo seria bem mais fácil, se não pensasse, se não tivesse a capacidade de sentir!

Preciso de férias, férias de pensar e sentir!

Um comentário:

Anônimo disse...

mas se não sentissemos talvez nõ nos aproximariamos das pessoas, não formatiamos elos e tal!
pensa nisso!
te adoro rabugento!

abração