domingo, 10 de fevereiro de 2008

Inside Me


Sei que movimentos e pensamentos intencionam assoberbar, congelar...

Só que certas coisas persintem, insistem, prevalecem até que realizam...uebaaa o thiago molengão rs...adoram.

Agora eu, na janela, longe, a quilômetros daqui, com o queixo largado na mão direita que a essas já nem existe de tão dormente. Quase ouço as garças, sinto cheiro de mar e brisa gelada no rosto e sua presença forte como os elementos.

Não precisamos de muito, apesar de o muito que precisamos estar agora a nosso dispor...

Quero ficar com você fitando o mar até que as ondas se cansem do ir e vir...

("foi quando te encontrei ouvindo som e olhando o mar foi quando te encontrei ouvindo o som do mar rolar") rs Charlie Brown...só pra constar na momentanea viajem introspectiva rs...

Na verdade a letra que não sai da minha cuca é aquela que te mostrei...

" ás vezes me sinto uma peça faltando em você ás vezes me sinto a beça você nem merece ter...

ás vezes me sinto um ódio sobrando em você ás vezes me sinto um país que você nunca vai conheçer" Fala por mim no momento.

Vãs tentativas de gracejar pra você, mas vi que de fato estava mau. Daí é chover no molhado e fazer uso da roupa de domingo..." Conta Comigo" só que apesarde "blasé", quando vem aqui de dentro, é infalível.

Me permita entrar com você no seu mundo e descobrir seus medos, derrotas e vitórias.

Uma de minhas vitórias é você! Você agora sentado ao meu lado olhando as ondas se cansarem do ir e vir.

Meus pensamentos e sentimentos estão a mil por hora...mas saber que você existe, torna tudo bem mais agradável de se ver....se sentir.

Horade esfriar a mente com um splash...rs

Tk Care


Nenhum comentário: