quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Por Fora de Horas


Enquanto ele escrevia escutava hurt na sala tomada pelo frio de uma chuvinha que parecia de inverno...desejo tanto que talvez esteja adiantando a chegada da próxima estação apenas E apenas com a força do pensamento...se fosse verdade rs...em fim..ops, lá vai mais uma consulta ao relógio
Eu não sei se é verdade,ou lenda,ou piada,mas essa história de que se do nada olhar para o relógio e os minutos estiverem igual a hora,alguém esta pensando em você.Quando isso acontece comigo fico pensando:"Quem estaria pensando em mim?"Hoje,olhei no relógio são 16:16 ,ficarei olhando até marcar 16:17, me vem aquele pensamento de sempre.Talvez seja um relógio biológico.Tem até nome esse "fenômeno": capícua,que não tem nada a ver com astrologia.Pode ser estranho,mas me fascina!Eu sempre dou um grande sorriso quando vejo,acho magico!Porque talvez alguém esteja pensando em mim,e cá entre nós isso é tão bom!Verdade ou não,marcou 16:16 no meu relógio e eu sorri!:)

Ahhh que joguinho besta...sei exatamente quem está pensando em mim...ops 16:20...banco

Pós carnaval é um saco...quero voltar pro que é corriqueiro se não passo mau(l?) rs...das víceras




Tk Care

Um comentário:

Anônimo disse...

eu penso em vc!
hahahahahahahaha...
bobão!
te adoro de mais!
abração