segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Eu posso ver toda cidade lá fora. Aqui dentro eu mudo sempre de assunto...


Depois de chegar do hospital ( espero que o vôzão se recupere logo), pensando em certos lances da vida( ignorem os s rs...)Fechei os olhos, queria apenas dormir. A poesia não serviu, não encaixou-se no pensamento. E quem disse que eu queria poesia?"Quem sabe eu seja realmente um idiota", eu pensava.Talvez seja. Em alguns momentos tenho desejado explodir, ter um buraco sob os pés, uma lâmina, uma pílula.É disso que eu preciso? Não. Eu bem sei. Estou apenas cansado, estou apenas confuso.Olhar pela janela ao amanhecer quase cega. Eu pensa que as vezes queria ser cego para poder não ver. E assim, o coração não sentiria. Mentiras populares(rs...).Um banho quente.Um chocolate quente.Um dia frio, mais um.Quem sabe esse descompasso no peito seja um coração doente.E todas, todas as tuas referências que me fazem lembrar que você... me fazem sentir raiva.De mim mesmo.Sim sou eu. E quem nunca soube, além de mim mesmo?Proximidade que machuca, distância que dói, desinteresse bobo.Dependo de tua respiração para inflar os pulmões? NÃO!Queria estar livre de ti, mas não estou. Quem sabe eu nunca quis, e quem sabe tudo isso não passe de tolice.E, por fim, quem sabe essas palavras nem sejam minhas.É mais fácil serem tuas, serem de qualquer um, menos minhas. São 4:15 da manhã e nada de sono só pensamentos, palavras, na real sinto não possuir nada. E mesmo sabendo que palavras não tem dono, é como se não fossem nem ao menos conhecidas.Assim como o coração.O meu foi teu, e agora é de ninguém.

Cara...tipo, me parece que a maioria dos humanos ( estou na maioria), tendem para uma poça d'agua de chuva fria e suja rs...não era pra me acostumar com as coisas ruins...mas é fato!

Agora me entendo E entendo e me ordeno a não fazer nada...apenas sei que ... certos lances se perdem para sempre. Existia um lugar chamado "longe", que o mundo era vasto, minha aldeia era pequena e as pessoas mais interessantes sempre terminavam indo embora...






2 comentários:

Anônimo disse...

eu espero que o seu avô se recupere logo, logo!
tudo vai dar certo!
estou torcendo por ele! ^^
abração

Sarah Simon disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa
te amo vei
tu escreve muito *-*