segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Dias cinzas


Meus dias tem sido de observação e o de hoje não é uma excessão.

Cantos dos olhos, serenidade desfolhada e desfigurada.Meu olhos andam roandando o mundo[O SEU MUNDO]. E ficam ora comovidos, ora perplexos, ora excitados com toda a agitação da cidade cinza e molhada que foi o dia. Espetáculo de rotinas alheias, indas e vindas, olhares e vontades. Observações sem reflexão, somente a curiosidade do mundo a minha volta e a minha a volta do mundo[DO SEU MUNDO]. A rotação de algo que não é meu, porque hoje estou cansado de minhas dores, cansado dos meus amores. Hoje eu quero só ficar assim, absorvendo o cheiro do asfalto molhado, o cheiro do atuar da chuva, o perfume alheio da menina que passa por mim, para o centro dessa cidade torpe e ritmada pelo relógio das fábricas.De manhã uma visita sóbria, livros emprestados e a vontade de vida de alguém que não tive contato anterior, mas que me encanta com sua surpresa diante dos fatos da vida. Uma volta e meia depois olhos marejados e cansados de uma pessoa que realiza um trabalho fundamental mas que se deixa levar pelas críticas alheias e invejas[ de sua autoria). Paro na banca e pego a Cult e a Rolling Stone do mês.

Agora chuva que cai fina, e gela minha face curiosa...


Ando olhando pro mundo [ DESSA VEZ MEU MUNDO rs...] com susto e reprovação...


By J@mes

Nenhum comentário: