sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Para seu coração que curiosamente se satisfaz com a chuva...


Fe diz:
chuva, corro em direção a ela
Fe diz:
vejo meu reflexo no asfalto molhado
Fe diz:
as gotas impedem que eu me veja nitidamente
Fe diz:
me esqueço do reflexo e corro
Fe diz:
abro um guarda-chuva que se abre ao contrário com a força do vento
Fe diz:
eu corro
Fe diz:
pulo na poça
Fe diz:
trÊs vezes

Fe diz:
uma pessoa passa
Fe diz:
eu bambeio na minha graça
Fe diz:
e acuado solto um sorriso
Fe diz:
e vendo que é a única opção...pulo novamente
Fe diz:
corro , com graça
Fe diz:
grito, com raça

Um comentário:

Rodrigo Pedro disse...

Fala man!Rodrigo da comu.
Tá escrevendo pra caralho heim,
aposto q vc conquista as meninas ai com cartas de amor.
heuhe...zuera, adicionei o seu blog nos meus parceiros, depois add ai tbm!
Abraçooo