sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Como para sublinhar que já o conhecia havia séculos


4:20 AM deixo pílulas para curar dor de cabeça no andar mais alto do mundo, sento numa calçada umida iluminada pela fraca luz de um poste pensando numa fórmula mágica que afaste instantaneamente a minha dor.


Um dia. Mais um que supera a capacidade de minha desvairada imaginação.


23:05 PM...sou um sobrevivente a mais um dia de segunda guerra mundial, daí paro na sacada e admiro as luzes difuzas.


Gosto de silêncio...não dispenso um visitante que se sente na poltrona ao lado, mesmo que esse permaneça por longos 10 minutos. Não desejo conversa, desejo intimidade. A intimidade é um dos caminhos para o silêncio.


Basta-me o silêncio e meus dedos a escreverem meu nome e o seu no vidro embaçado do seu peugeot 206, para mostrarmos o espetáculo por detrás dos panos.
Rain, wash away my sorrow


Take away my pain


Your love's coming down like rain...


Estamos acima da chuva. Você beija os olhos meus, de tanto que olhei para sua boca.


00:03...aqui não há pássaros.




Nenhum comentário: