terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sensação pós funeral...


...que também comparo áquela sensação pós segunda guerra mundial, onde os países destruídos precisavam se recuperar do duro golpe...

Há outro paralelo entre uma historinha e outra..O SILÊNCIO...em dois momentos...

No momento que precede a grande explosão...há um absoluto silêncio, porém um falso silêncio, pois na realidade há por dentro uma revolução, uma intensa agitação, respiração ofegante e sons de tambores tribais...daí um silêncio mais que absoluto, como o presente nas profundesas das sepulturas...e o primeiro gélido estilhaço quebra todo o silêncio e dá inicio a grande guerra...

Correria, sofrimento, dor, a dor é profunda e cruel, parece estar presente até nos sonhos, e barulho e confusão, pranto, gritos de pavor...

Ao fim de tudo, resta a fumaça, que permanecerá ali por algum tempo...é a hora de se apoiar nos mortos, feridos e levantar...é preciso se recuperar do duro golpe...

É possível escutar agora, absoluto silêncio, mas agora não há por dentro a revolução, nem agitação, nem os tambores tribais...só há o silêncio, como o presente nas profundesas das sepulturas...

Eu só espero me recuperar...como se deu com a Europa após a guerra...vai ver tenho uma atração pelas poças de lama também...só espero que um dia, eu consiga esquecer você...



Christina Aguilera - Hurt (tradução)
Dor
Parece que foi ontem que vi seu rosto
Você me disse o quanto estava orgulhoso, mas eu fui
embora
Se eu apenas soubesse o que sei hoje
Eu te seguraria em meus braços
Eu afastaria a dor
Obrigado por tudo que você fez
Perdoe todos os meus erros
Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de
novo
As vezes eu quero te chamar, mas eu sei que você não
estará lá
Ohh! Desculpe por culpar você por tudo que eu não
consegui fazer
E eu feri a mim mesmo por ferir você
Alguns dias eu me sinto destruído por dentro, mas eu
não vou admitir
As vezes eu apenas quero esconder porque é de você que
eu sinto falta
E é tão difícil dizer adeus
Quando isso traz essas regras
Você me diria que eu estava errado?
Você me ajudaria a compreender?
Você está me observando?
Você está orgulhoso de quem eu sou?
Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma
chance
De olhar em seus olhos e te ver retribuindo o olhar
Ohh! sinto muito por culpar você por tudo que eu não
consegui fazer
E eu feri a mim mesmo, ohh
Se eu tivesse apenas mais um dia
Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você
se foi
Ooh, é perigoso, é tão inseguro tentar e voltar no
tempo
Ohh! sinto muito por culpar você por tudo que eu não
consegui fazer
E eu feri a mim mesmo por ferir você

Nenhum comentário: