segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

23 Minutos Antes Do Trabalho


Num dia chuvoso, pouco depois da viagem matinal até Espinho.Saio do comboio e vou passear pela cidade, jornal, café, bom dia pros rostos corriqueiros, fazer horas até a hora da diversão[ ueeepa, aí vamos nós]. Como tinha chovido nessa noite, quer o chão quer os edifícios ficam magníficos. Bem contrastados e com mais força do que nunca. É o ideal para se fazer uma fotografia a preto e branco, visto as sombras ficarem esbatidas. Normalmente é este ambiente que procuro, como se pode ver. Quando chega a altura de enquadrar a mim mesmo, apercebo-me que se o fotografasse com um ângulo de 45º conseguiria este enquadramento. É chegado o momento de tentar observar pormenores a registar. Depois disto tudo, passado alguns dias, perco cerca de meia hora a editá-la. Coloco-lhe então estes tons, que me agradam muito.Tenho pena de não desenvolver mais o texto, mas tenho andado sem paciência para isso.


Hora de decisões e muito trabalho...por hora

Tk care...

Nenhum comentário: